sábado, 11 de maio de 2013

OOOOieee

oiiiie garoootaaaaaaaaaaaas. Mil desculpas por ter parado d postar, i8nfelizmente tive alguns problemas d sa´de, mas ja estou bem...
 A partir d agora estarei postando novamente no blog...
 Bjuuuuuus

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Poodle - Risqué





   Oiiee td bem com vcs ???
   Hj eu vou mostrar o Poodle da coleção I Love My Dogs da Risqué. O esmalte é lindo, mas eu queria algo mais diferente dessa vez e passei uma base fosca,ficou uma graça !!! Passei três camadas pra tampa todo o banquinho da unha,ele é fácil de limpar os cantos,além do mais o tempo de duração dele é ótimo,e na hora de tirar para trocar o esmalte também é bem fácil.




   Ahh eu não comprei esse esmalte apenas pq ele é lindo,também comprei em homenagem aos meus cachorrinhos que são dessa raça hihihi, mas mesmo assim amei, bjus, se gostou comenta !!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atena - Hits

Olá minhas it's girls rsrsr,td bem ???? Quando foi lançada a coleção Hits No Olimpo, eu apaixonei em toddaaasss as coress (sou mega fã de holográficos). Hoje vou mostrar a vcs o Atena :


Luz natural
com flash

luz natural

com flash
      Aki em Goiânia anda meio nublado por isso na luz natural quase naum fico muito forte o efeito (mas garanto que quando fizer bastante sol tiro novas fotos). O efeito é ótimo e, apesar do tempo não ter coperado (uma pena) as cores arco-íris são bem forte. O tempo de duração é ótimo,ele demorou lasca. Ahh foi super fácil de esmalta,não tive nenhuma dificuldade,usei duas camadas (cobriu toda a unha), e secou muuuitoo rápido..
      Gostaram desta cor ???? si vc for obter eu super garanto, muitoo booom. Comenta... Bjuuusss

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Clima festivo e nova coleção

    Oiee,esse clima festivo,natal chegando,nada melhor que mais esmaltes para nós,mas esmaltes pouco mais "natalinos" rsrs. A novidade da vez é a nova coleção da Blant Colors,e com uma novidade: a estreias dos novos pinceis,agora vem com mais cerdas e achatados,uma belesura na hora de esmalte.
    Voltando para a nova coleção da Blant. Está de arrasar,muito liinda,são três novas cores: um douradão (Fortuna), um vermelho cintilante (Romance),e um branquinho meio que "sujo" de cinza (Paz) :

 

Deseje uma cor....

Fortuna :Dourado cromado
Romance:Vermelho cintilante
Paz:Branco com metálico prata
 
 
A coleção já está a venda,mas lembrando que é uma edição limitada. O preço sugerido é R$ 12,00.
Com uma coleção linda dessa nós vamos arrasar neste natal...
Linda a coleção neh ??? o que vcs acharam ??? quais os desejos de vcs para 2012 ??? comenta...