Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Materiais para as unhas e seus cuidados

Sabe aquele material de unha antes de você esmalta-la?
o alicate, a licha, o cortador de unha,a escovinha, o palito e etc..
Então esse material você tem que ter o maior cuidado.Ele é pessoal , somente seu.Quando você ir no salão não use o alicate o palito[..] do salão.Leve o seu.Em alguns casos ele não é corretamente esterelizado.Com isso, você evita uma série de problemas; infecções, e até certos tipos de doenças.Mas não fique preocupada, normalmente os salões há um forninho especializado para isso.Mas sempre fique atenta.
Dica de esmalte :                                                                                                                            

Blante.(fabricado no Centro-oeste)
Curiosidades
você sabia, que em nosso corpo pode ser encontrados pequenas partículas de acetona,fazendo parte dos chamados corpos cetônicos.(http://www.josenirbarreto.hpg.ig.com.br/acetona)
.
Gostaram da matéria?? Mais informações só aqui no nosso blog,beijooos.Até a proxima matéria!


 

Big universo lanças os esmaltes de efeito craquelado !!!!!!!!!!!!

Oiii gente,
   A Big universo TAH ARRASANDO !!! A Rivka tbm lançou uma coleçao de craquelados mais creio eu q assim como aki em Goiânia nos outros lugares tbm é difícil de achar,por isso para a nossa salvação bloggeuiras e fanáticas por esmaltes(assim como eu) fikaram mto contentes ao ver a informação.




  A coleção é formada por quatro cores de esmaltes,tds lindas,n esquecendo de passsar o craquelado quando o cremoso estiver BEM seco,e n é necessario passar várias camadas, além de passar apenas na região q vc quer o efeito.


  A coleção está prevista para lançar nas lojas la pelo final do mês de fevereiro/2011, a o preço sugerido é R$ 6.00, até q acessivel. Agora é aguardar anciosa para o lançamento !!!!!!!!!!!

Bjusss,até a proxima matéria...Mariana

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tipos de esmaltes usadas pelas famosas

hoje em dia, as famosas estão optando por estilos e detalhes de esmaltes mais inovadores,muitas delas preferem um esmalte simples enquanto outras preferem com detalhes.De qualquer forma as cores mais escolhidas são as mais vivas e as mais escuras.

editado por anni

Tendências de esmaltes para 2011.

A moda de 2011 vem com tudo, cores vivas,coloridas , como por exemplo:o rosa.É uma cor que nunca sai de
 moda ,usado em :desfiles,desda ocasião simples a mais sofisticada.Este é o esmalte da Impala Pink Cremoso.


editado:carol

Coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué.

A coleção de esmaltes Sweet Rock'n Roll. A edição, inspirada na personalidade da top, conta com seis tonalidades metálicas: um azul royal, um preto berinjela, um roxo intenso, um prata, um glitter furtacor e um cinza chumbo.
De acordo com Isabeli, a ideia era criar uma coleção que fosse tendência. "Queria inovar nas cores e que elas fossem fortes e diferentes. Participei da escolha dos tons e até levei tecidos para inspirar a criação dos esmaltes", disse.
A modelo contou que no dia a dia prefere usar esmaltes escuros e revelou que o seu favorito é o tom preto berinjela, cor que escolheu para a ocasião de lançamento da coleção. Os esmaltes serão vendidos a partir de março e vão custar R$2,75 cada.




Anciosa,para comprar essa nova coleção,bjuuuuu 


Fonte:http://cristianaarcangeli.com.br/corpo/risque-e-isabeli-fontana-lancam-colecao-inspirada-no-rock/

Mariana
ESMALTE DO DIA-18/02/2011

Haa Peguntaaa que não quer calar !  rsrsrs ..
Tem alguma  Menininhaa, Senhoraa ou Adolecente quee Gostaa de Esmalte Ai ???? 
kkkkk..... e Looooogicooooo que tem neh !! ;D
Então !! Eu vo tah Postandoo Alguns Esmaltes e Falandooo um Poko delesss pra Todos os gostos e Idades

Ps: Como e meu Primeiroo Posttt , espero Nao errar muitoooo .. rsrsr  !!  


Bemm este é uns dos meu predileto o Gold dust da Blant... ele é um dourado,mais não eh muito chamativo,é algo bem moderno,que tem um efeito muito legallll meio metalizado......


Eu passei três camadas, porque ele não é muito fácil para esconder a cor natural da unha,depois passei um óleo secante(não aguento esperar secar,sempre estrago) e o esmalte demora para estragar. Em certa parte sou suspeita pois amei esta marca,tem ótima fixação, hahahahaha....Mariana