Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coleção nova da Impala !!!

Esse mês, a Impala vai lançar uma nova coleção de esmaltes: a linha Festa!

Com cinco cores diferentes, a linha traz esmaltes vivos e com brilho. Os tons dourado e prata, super em alta nessa estação, também fazem parte da coleção, assim como o vermelho, cobre e o chumbo.

Cada esmalte vai custar em torno de R$2,90 e os nomes das cores são: Sua Noite (chumbo), Ouro (dourado), Lover (vermelho), Quero Tudo (cobre) e Festa (prata)!

fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hits lança coleções das novelas

Coleções das novelas!

A Speciallità mais uma vez em parceria com a Globo Marcas lança coleções inspiradas nos estilos de personagens das novelas.


Para a novela jovem Malhação, a equipe de figurino da emissora desenvolveu escolheu 9 esmaltes e um a cobertura: Débora, um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra; Natália, um rosa flúor bem vibrante; Cristal, rosa antigo, para as mais discretas; Verinha, em cor orquídea clara; Laura, um belo roxo cintilante;  Babi, traz o acabamento fosco no cinza claro, Michele, cinza azulado com microbrilhos e Alexia, grafite e leve toque arroxeado.




Já para a novela das 18, a proposta da nova coleção, inspirada pelos personagens, é trazer para o publico a possibilidade de embarcar no figurino da sua personagem preferida, Ana, rosa bebê romântico; Alice, caramelo; Suzana, camurça claro; Celina, rosa antigo com microbrilhos prateados; Lorena, rosa levemente perolado; Manu, lilás rosado; Cris, rosa chá; Vivi, uva;  Eva, vermelho clássico; e Vitória, vermelho fechado.




E para a das 19h, seguindo a parceria iniciada em Ti Ti Ti e continuada em Morde & Assopra, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. Lucena, um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional. Belezinha, em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza. Deusa, o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz. Grace Kelly, bastante sensual, sua cor é o café. Brigitte, a apaixonada por moda usa um malva moderno. Sarita, líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte.
 fonte: http://speciallita.com.br/blog/