Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Blant-Blogs do cerrado

Olá meninas, estou aqui para falar dos ótimos esmaltes blant que tem um espacinho especial aqui no blog , e esses esmaltes também feito para nós de lindas cores.Não sei se todos já viram, mas a coleção blogs do cerrado é maravilhosa ; com cores lindas e vivas.
"Novas cores com o efeito Gloss. Mais brilho e mais cores."[palavras do site Blant]



Gostaram da matéria ?
se vocês quiserem saber das cores clique nesse link:
http://www.blant.com.br/viewproduto.php?id=6
Beijos

Carol


Francesinhas divertidas

Oi gente, hoje eu estava aqui pensando......hoje em dia os detalhes em unhas mudaram muito, um exemplo deles é a francesinha, eu até já tinha feito uma matéria sobre francesinhas invertidas, mas ela é só um exemplo de diversos tipos de francesinhas, eu vou mostrar esses outros exemplos para vocês, dá só uma olhadinha: 

                                                 francesinha craquelada
                                                 francesinha listrada (na vertical)
                                                francesinha com bolinhas
francesinha 3d                                          
francesinha listrada ( na horizontal)

O que vcs acharam,comentem,bjussss.....    Anni

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hits e sua coleção

  Oie,joinha ? ai eu estava numa saudade,e vim me satisfazer (daqui a pouco vo estuda,provas ).
  Como a maioria de vcs eu creio que saiba  a Hits havia lançado um coleção em parceria com a novela TiTiTi,e sabe pelo visto fez sucesso a idéia. Tanto fez que estreiou a nova novela da Rede Globo Morde & Assopra  que a marca já fez parceria com eles. Coleção é linda,olha:





-Celeste: marrom com microbrilhos em dourado;
-Virgínia: cinza escuro azulado, também com microbrilhos;
-Pink: Rosa neon;
-Augusta: cinza super claro;
-Lavínia: vermelho em tom aberto (lindo!!);
-Minerva: vermelho em tom médio;
-Irene: vermelho fechado com microbrilhos;
-Duda: vermelho quase chegando ao vinho, também com microbrilhos.

O preço sugerido dos esmaltes é de R$3,50.

  Não tem definida de estreia a coleção. Lindos neh, tah algumas cores não são tão inovadoras,mas são lindas. A Hits esse ano tah se atropelando de tanto lançamento viu,bacana isso,mais esmalte para nós.
Bojokas... comentem

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um esmalte pra cada tipo de visual

Oi meninas estou com uma idéia diferente hoje...quero que vocês me digam qual é o tipo do seu visual ( estilo mais delicado,mais estravagante, mais esportivo...etc.), e quero que vocês me digam que cor de esmalte vocês mais usam que combinem com seu estilo

Espero o comentário de vocês, beijos até mais.
 De: Anni <3

Fosco ou Cremoso (Resultado)

Oi gente, demorei um pouco para mostrar o resultado da minha matéria.....Mas agora vou mostrar  qual tipo de esmaltes é mais querido e preferido entre vocês:



         Cremosos.........6 votos
          Foscos..............4 votos

Poisé gente, foi comprovado que os cremosos são os mais queridos entre vocês, os foscos perderam de 2 votos.Então é isso meninas, beijão e até a próxima matéria! Até mais!
                                                       De: Anni <3

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Unha famosa ...

  Oi garotas,me desculpem por não estar postando muito,pois está  semana estou tendo provas,mas pedi minhas primas postarem. E hoje não resisti,vim postar sim,matar a saudade de vcs (ouhhh).
  Hoje fiquei afim de falar das unhas de uma artista que eu gosto muito dela,imagino que todos gostem pelo menos um pouco dela,pois ela é muito divertida. é a Katy Perry gente. Ela tah sempre super antenada com suas unhas,e também tem uma preferência muito grande por desenhos artísticos nas unhas. Eu separei para vocês algumas :

fontes imagens:http://www.google.com.br/search?q=unhas+da+katy+perry&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=gWB&rls=org.mozilla:pt-BR:official&prmd=ivnso&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=NwW2TbjYEIjh0QG509HsDw&ved=0CCQQsAQ&biw=1280&bih=598
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/as-unhas-da-katy-perry-%E2%80%93-parte-2/comment-page-1/



Nail art do seu esposo nas unhas

Gente até o Justin Bieber ficou impressionado com as unhas dela.









  Vocês viram que linda as unhas dela,super diva,até homenagem ela já fez nas unhas. Mega estilosa e antenada,não descuida de jeito nenhum. Muito legal as unhas dela neh mesmo?
  Oque vcs acharam? e a escolha da artista foi boa ?  Ela é muito antena,comenta para mim sua opnião sobre as unhas delas, e se vc quer que eu fale da unha da sua artista predileta escrevi tbm para mim,bejocas. 

domingo, 24 de abril de 2011

Qual dos perolados?

Olá meninas, hoje eu estou aqui para falar dos perolados.Iremos comparar os esmaltes perolados HITS e os perolados BLANT.Eu já esperimentei os perolados HITS são maravilhosos,porém não experimentei os perolados BLANT mas dizem que são ótimos.Se vocês já experimentaram os dois (de preferência), quero que vocês me digam qual preferiram.

gostaram?então comentem.
beijos
Carol