Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Somos gratas a TECNOLOGIA

Oi garotas,hj estava pensando existe tantos efeitos de esmaltes,tantas cores,é muita variedade.E me veio na cabeça como eles fazem isso???? Bem antes de tudo temos de agradecer a tecnologia,que foi aprimorando e ficando cada vez melhor.Agora quero mostrar a vocês alguns efeitos e cores,que foram criados até hoje:

Cobertura de borracha

 

Esmalte flocado

 

Esmalte que muda de cor

 

Cobertura de cera

 

Esmalte craquelado

 Esmalte metalizado



Esmalte holográfico

 Esmalte perolado

 Esmalte fosco

Bem garotas, foram os efeitos que eu lembrei,mas existe tantos outros. O que mais a tecnologia irá inventar ??

Bjussss

Comentem muitooo...... Mariana


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unhas ,todas decoradas!

Gente, vocês já ouviram falar de carimbos nas unhas ou desenhos??
Pois,é hoje vamos falar sobre esses desenhos nas unhas,não são qualquer desenhos,são aqueles que estão em desfiles , festas..
Oncinhas ,zebrinhas,corações..
Dê só uma olhada.
Será que essa moda pega ?

Gostaram?então gente, comentem!
Bj, até a próxima matéria. Carol e Anni

link(http://lookday.blogspot.com/2010/08/novidades-e-inspiracoes-no-mundo-dos.html)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fransesinhas Invertidas

Quem é que nunca viu uma fransesinha em gente?????Mas hoje vamos falar de um jeito diferente de fransesinha, é a fransesinha invertida, muito diferente das comuns, esse tipo de fransesinha vem aparecendo em desfiles e vem chamando atenção de muita gente.Essa moda foi criada nos anos 20 está sendo reconhecida por muita gente,dá só uma olhadinha:




Gostaram? Por Favor comentem.Carol e Anni

Coleção Impala SPFW

Olá girls,no começo dos mês aconteceu em São Paulo o São Paulo Fashion Week, e uma das patriocinadoras oficiais foi a Impala.Como a marca não é boba nem nada,lançou uma coleção especialmente e insparada no mundo fashion e o melhor já está a venda em todo o país,da só uma olhada que linda as cores:











Imagens do site:http://www.mundial.com/quecoreuvou/impalaspfw/esmalte-metalglam.php

Se gostaram da matéria comentem o que acharam,bjuss. Mariana

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Unhas artísticas

Quem é que nunca viu uma unha com desenhos artísticos???? Muitos deles tem estilos mais delicados ,outros mais estravagantes e outros muito fofos! Muitas pessoas que fazem esses tipos de desenhos aprendem sozinhas ( super-experts),outras aprendem em cursos.Feito com muito cuidado, cada um mais lindo do que o outro. Dá só uma olhadinha...





                      Espero que gostem!Beijos,( por favor comentem) !Carol e Anni
http://sobretudo.org/fotos-de-unhas-decoradas.html                             

Curiosudades: como surgiu os esmaltes??

  Garanto que todas tem essa dúvida na sua cabeça,como surgiu o primeiro esmalte,onde,quando?? Essas perguntas também passaram pela minha cabeça, e é por isso que vou mostrar a vocês:


O primeiro esmalte surgiu na China por volta de 3 000 a.C., portanto há cinco mil anos. Antes, ele era feito de goma-arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha, hoje o esmalte é uma variação da tinta usada em pintura de carros.
Com relação à sua cor, no princípio indicava a classe social do homem ou da mulher que o usava. Durante a dinastia Chou, no século 7 a.C., apenas os membros da família real podiam usar uma pasta dourada ou prateada na unha – as cores reais mudariam mais tarde para vermelho e preto.
Ao redor do ano 30 a.C., pintar as unhas era moda também entre os egípcios, que mergulhavam os dedos em tintura de hena. Mulheres das classes menos favorecidas só estavam autorizadas a pintar as unhas com tons claros.
O primeiro esmalte como o conhecemos hoje foi feito em 1925, e a grande maioria feminina adora essa tinta pras unhas.
Segundo a medicina tradicional chinesa, emoções como a raiva, se forem intensas e duradouras, influem negativamente na energia do fígado e podem deixar as unhas opacas. Já o medo afeta os rins, levando a uma menor absorção de cálcio e o consequente enfraquecimento das pequenas lâminas transparentes que recobrem a ponta dos dedos.
Observe suas unhas:
• Lascadas ou quebradiças – Deficiência de energia dos rins, que são nossa fonte energética e ajudam a fixar o cálcio. A causa pode ser o estresse emocional, que leva à perda da resistência orgânica e afeta os rins.
• Com riscos brancos – Indica a falta de cálcio, o que impede o crescimento uniforme da unha. Para a medicina tradicional chinesa, indica a alteração na circulação de energia vital no baço e no pâncreas. Consuma mais leite e derivados, frutos do mar e sementes, como a de girassol e o gergelim.
• Com manchas brancas – Falta de zinco ou de vitamina A. Os chineses relacionam esse sintoma à fraqueza energética no pulmão, podendo indicar uma baixa de imunidade em consequência de infecções ou inflamações, períodos prolongados de angústia e tristeza. Aumente o consumo de espinafre, cereais integrais e sementes de girassol.
• Sem brilho – A causa pode ser a anemia ou algum problema hepático. Para os chineses, tem a ver com o desequilíbrio no fígado, órgão que acumula a raiva que você não expressou. Procure a ajuda de um médico para fazer uma avaliação geral.

Fonte:http://www.mlouise.com.br/mlnews/2009/03/como-surgiu-o-esmalte/

Mariana

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmaltes Blant colors !

Gente, não sei se vocês estam sabendo , provável que sim [bloggueiras que adoram esmaltes(igual a nós daqui do blog.)].Acho que todo mundo aqui conhece os esmaltes Blant né?!
Pois é , eles estão lançando agora a Coleção Blogs Cerrado, com um efeito bem legal.São lindos, maravilhosos e , claro, para tooodos os gostos.Dão uma olhadinha nas fotos:






Blant colors [efeito especia] (lº "silver dust" / 2º"de olho no glamour / 3º "procurando eu achei"/ 4º "beleza de marina")

A marca só tem cores lindas,efeitos perfeitos,demora estragar e são fáceis de tirar depois.

Lindos né,  e é uma marca goiana! 
Mas, e você, já tem o seu?

Gostaram?Então comentem , Beijoss!!







Azull no céu...... e nas unhas <^>

  Olhando para o céu agora de manhã,aki em Goiânia estava azuzinho, e vi o quão lindo é o azul. Quando começei a pensar o q eu posto hj, e me veio na cabeça q o azul ñ é necessariamente bonito apenas no céu, no mar como também nas nossas unhas...
  Antes para muitas pessoas era um pouco estranho usar esmaltes coloridos,azul então nem se fl néh,pois bem o tempo foi passando as coisas foram mudando e viro moda(tanto viro q no São Paulo Fashion Week foi muito usado esta cor). E hj a cor está entre os prediletos de muitas pessoas.
  Perolados,foscos,cremoso,cintilante,seja qual for o efeito são tds lindos. Agora olha só essas cores q separei para vcs verem...

  Este é o Glacial-Big universo, ele é um azul mais claro,tem ótima cobertura mais apesasr passei 2 camadas.


   Este é o Procurando eu achei-Blant-Coleção Blogs do cerrado. Ele é o meu predileto de todos os meu azuis,ele é azul mas tem o fundo prata além de ter um brilho lindo e incrível. O efeito dele é perfeito a marca está de parabéns.

   O Delicada-Dote Style é muito parecido com o Glacial mas é pouco mais escuro também lindo.


Bem garotas fica aí algumas dicas ,bju até a proxima....Mariana

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esmaltes Holográficos 3D

Gente vocês ficaram sabendo da novidade???? Já lançaram no mercado os esmaltes holográficos 3D (gente é uma graça).
Esses  esmaltes tem umas partículas que formam um efeito bem legal, mesmo sendo brilhoso a espessura do esmalte fica lisa, por isso ele é muito diferente do esmalte com gliter que é bem áspero.
E tem mais, quando a luz bate no esmalte ele forma em efeito de Arco-íris ,por isso que o esmalte recebe esse nome ,é muito legal dá só uma olhada:

Gostaram?? então tá beijooo(Por favor comentem)Carol e Anni




Cuidados com as nossas unhas ... = )

Oi gente

Hj vamos falar sobre os cuidados q devemos ter com as nossas unhas,prestaA atenção:

Fora a unha encravada !!!!

Mantenha as unhas aparadas,cortadas e lixadas em linha reta,evitando o encravamento. Ao usar a lixa, faça o movimento sempre no mesmo sentido, conservando a inclinada, sob a unha, para evitar desfolhá-la. A cutícula é uma proteção natural e bloqueia a “entrada” de fungos e bactérias, por isso n deve ser totalmente retirada. Empurre-a com uma espátula e corte apenas o q ficou excedente, Procure também n afinar demais a pele ao redor das unhas, hábito q facilita o surgimento de cortes, principalmente se os pés ficarem em contato com a água durante longos períodos.

Abaixo a micose.

É frequente aparecer no verão um tipo de micose,chamada popularmente pé-de-atleta pode manifestar-se de várias formas: descamação, rachaduras, vermelhidão a até bolhas na sola e nas laterais dos pés, seguidas ou n por coceira. Dá para evitar essa micose com cuidados básicos; mas, se o problema surgir, procure um dermatologista.


° Lave e seque muito bem a região entre os dedos;
° Evite sapatos fechados no calor. Se for possível, prefira os de couro aos de vinil ou plático;
° Use sempre chinelos e sandálias ao utilizar banheiros públicos;
° Só use meias de algodão;
° Ande descalça em casa;
° Espalhe talco antifúngico dentro dos sapatos durante o verão;
° Coloque os calçados ao sol.
Com essas dicas básica da para evitar bastante coisa,bjus meninas.Mariana..