Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Os menos usados parte 2.

Oi meninas lembram da matéria "os menos usados"?Pois é está aqui a matéria e agradeço a todas que comentaram e que fizeram essa matéria acontecer. Bom os menos usado eleitos são:cores beges, esmalltes avons,craquelados , flocados,tomate impala ,laranja cítrica colorama,cintilantes ,perolados,meia-calça riqué,roxo escuros e cores chamativas.Essas foram as cores ditas pelos menos usados ,ok?
Está ai alguns menos usados,  ok beijos
                               Obrigada
 Carol

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cine Riqué

Oi meninas, sou eu Carol e estou aqui para falar sobre os novos esmaltes Cine coleção risqué , a nova coleção de Reinaldo Lourenço  , possui cores de bastante diferentes e inovadase feita para as melhores épocas do ano,outono/inverno

    E ai meninas o que acharam?
                              Beijos comentem
                          

                                          Carol

Que decepção

OI garotas,foi mal não ter postado os outros dias,mas hj eu estou aki, muito contrariada com uma coisa,e eu tinha de falar a vcs.

Ontem fui no centro e aproveitei para ir nas lojas que eu gosto comprar esmaltes,cada cor mais linda que a outra,e eu comprei algumas cores, escolhi apenas três variedades de marcas ontem,uma delas era a Mohda:

Pink luz e Chá quente - Mohda

Chá quente - Mohda sem extra brilho
Eu estava querendo  mais dessa marca, também escolhi um da Hits,da coleção 45 segundo,pois eu sempre estrago minhas unhas ai eu tenho de refazer,e quando vi ele peguei logo,olha que linda a cor:

Kiss - Hits 
Este que escolhi é perolado,muitoo delicado,só que não deu para bater a fotu nas unhas,na hora que me lembrei já havia tirado da unha para passar os outros esmaltes que comprei,e sabe eu acho que antes não tivesse passado, fiquei tão chateada,principalmente porque eu amo craquelados e este me decepcionou, assim não sei porque disso. Mas quando tirei o pincel de dentro do vidrinho já vi que tinha algo errado,pois a textura era muito rala,na hora que passei nas unhas não ficou bonito,raloraloralo,e assim eu vo mostrar a vcs a marca e as cores que escolhi:

Mauve e Cerulean - Ludurana
Não é falando mau  da marca,mas poxa todos os outros craquelados que eu tenho é bem cremoso,estes são ralos,nas unhas não ficou bonito, dá olhada:

Mauve

Cerulean
Poxa fiquei triste com isso,mas fica ai a dica,não sei se a marca fez ralo ou se eu fui azarada,o que vcs acham disso,comentem para mim,bjus

terça-feira, 12 de abril de 2011

Um sobre o outro

Estes dias comprei alguns esmaltes, e eu precisava usar um deles. Entre esses que comprei estava o Preto fosco da Risqué, passei em minhas unhas ontem, mas como o própio nome já diz ele é preto e todo preto é escuro óbvio. E me pedirão para passar um esmalte por cima que seja mais claro para aliviar o tom né.
Pois bem fiquei chateada,pois queria muito usar apenas ele,mas eu sou brasileira e nós sempre damos um jeitinho,e joguei um depois passei outro,e coloquei mais um,olha fico bonito:

Primeiro passei o Preto fosco - Risqué

2 camadas

Depois eu havia passado só um craquelado mesmo,em um dedo,mas minha tia falo que fico bonito e pediu para passar nos outros, vi,gostei, e ela viu um flocado que eu tinha pediu para passar também,olha num fico feio não:


Foram o Preto fosco - Risqué,depopis o craquelado Skid - Top beauty e por último o flocado Raio alfa - Big universo, mais tarde passei um brilho no escuro da Sancion angel. Garotas ficou muito legal se querem saber.
Isto foi brincando mesmo,mostrando meus esmaltes que surgiu a idéia,mas depois vou fazer mais combinações,porque olha fico bacana.
E vcs gostaram ? comentem para mim mais combinações, Bjusss

domingo, 10 de abril de 2011

Novidadesss,, Mais flocados !!!!!!!!!!

Gente eu to tão felizzz, pois fiquei sabendo de algo bom,ótimo,incrível.
Bem eu imagino que todo mundo gosta de esmalte,seja cremoso,cintilante,ou que for, principalmente quando há uma variedade de cor .
E quando uma marca lança nova coleção,quem não ama ? Eu adoro.
E tem uma marca,que também não aceitou ficar para trás, e lançou uma nova coleção, a Impala, é feito de esmaltes cremosos à flocados.
Imagino que depois de ter visto  Big universo,Hits... e outras marcas,resolveu lançar.
A linha lançará em maio, cores para o Outono/Inverno 2011, e se chama Impala Novo 70
Olhem:


O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação. (Informações retiradas do release oficial da marca).


Clique para ver maior



Clique para ver maior

Coberturas flocadas:
Love Story: Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
Paz e Amor: O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.

Cremosos:
Camelo: Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
Figo: Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.
Perolados:
Hippie Rua: Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Bata Rosa: Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude
Boho Chic: Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais
Boca de Sino: A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.

Preço sugerido:
R$ 2,90 (cremosos e perolados)
R$ 3,25 (coberturas flocadas)

Tem que chegar logo nas lojas,neh meninas,eu amei,principalmente a  parte dos flocados,não é muito mas ta bom,é aguardar,e quando chega no mercado,escolher o que mais lhe agradou.
O que vcs acharam da novidade ? comentem,Bjusss  .