Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Speciallità + Cynthia Hayashi‏

Coleção Preciosa

Pirita 

Topazio imperial

Água marinha

Hematita

Mica

Pedra do sol
A Speciallità, sempre ligada ao que é novo, se uniu a Cynthia Hayashi e lançou, juntamente à coleção de verão 2012 da estilista no desfile da Casa de Criadores, uma linha limitada de esmaltes cromados inspirados em pedras preciosas.


________________
Speciallità faz parceria com novos talentos

A marca de esmaltes se associa a jovem estilista para uma Preciosa coleção

De olho na constante mudança de tendências de moda, a Speciallità aposta agora em uma pareceria com a estilista Cynthia Hayashi, uma promessa da moda nacional.

“Uma parceria é sempre um acontecimento muito bom, e agora estamos apenas no começo, mas acredito que vamos construir uma boa amizade”, revela Vincenzo Barella, diretor e colorista da marca Speciallità.

O ponto alto desta pareceria aconteceu na sexta-feira (10) no evento da Casa de Criadores (São Paulo) que promoveu o desfile de quatro jovens estilistas que mostraram os seus projetos para a coleção de verão de 2012.

Cynthia Hayashi é dona da sua própria marca desde 2009, e tem vindo a somar grandes conquistas e a apresentação da sua nova coleção, inspirada em pedras preciosas, com os esmaltes da Speciallità é uma delas.

As pedras são símbolos de poderes eternos e divinos, representando também a terra, a solidez e tudo o que é concreto. Inspirada neste universo, a estilista escolheu como tema, para o desenvolvimento do Verão 2012, o corte das pedras que possuem em seu interior reservas cristalizadas.

Preciosa, nome da coleção da estilista, conta com seis novas cores de esmaltes inspiradas nas pedras preciosas: Água Marinha, Pirita, Mica, Topázio Imperial, Pedra do sol e Hematita.

“Para nós, é importante estarmos ligados a alguém que entenda de moda, porque a estilista trabalha com cores, pesquisa e está sempre atenta às novas tendências, e isso é um ponto muito positivo para a marca, porque precisamos estar atentos também”, explica Vincenzo.

A marca Speciallità foi escolhida pela estilista por ser uma marca já  familiar. “Uma parceria tem de ser boa para os dois lados, e esta parece que vai ser assim”, conclui o diretor.


____________________

As fotos de backstage são de  Kattiany Lima


Os esmaltes já estão à venda pela loja virtual do nosso site http://www.speciallita.com.br e estarão nas perfumarias na próxima quinzena com o preço sugerido de R$3,50.



Beijos!
--
Atenciosamente,Coordenadora de Mídias Sociais