Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

A Moda nas Ruas: Parte I

   Estava hoje no supermecado,e começei a observar as unhas de algumas pessoas,do meu lado tinha uma moça muito bonita,e seu esmalte me chamou a atenção,devido a cor e a combinação com seu estilo:


   Este é o Arranha céus da Colorama.

   Criei coragem e comecei a observar outras unhas e vi um estilo totalmente diferente da primeira moça,a outra jovem estava trabalhando,e apesar de estar uniformizada,não descuidou da aparência de suas unhas veja:



  Esta jovem já estava usando Nail Art.

       A partir de hoje decidi que vou continuar com está matéria; A Moda nas Ruas, para nos inspirar melhor em nosso dia a dia. Obrigada as jovens pela coloboração e continuem com este charme..

Bjussss.  Mariana

Unhas diferentes.

Gente, eu estava olhando na internet umas unhas diferentes, legais..E vi uma bem legal que eu também ja tinha feito na minha unha.Você sabe do que eu estou falando?Bem,eu estou falando de uma somente unha colorida.Exemplo:Se você pinta suas unhas de uma mão as 4 unhas vermelhas e outra prata(a 5º).Essa moda está até passando pela televisão e até pelas celebridades internacionais exemplo;Miley Cyrus dê só uma olhada :
http://thedivasteam.blogspot.com/2010/09/caprichobatalha-esmaltes-das-famosas.html


Será que essa moda pega de vez?
então tá bem,pessoal.Beijos e comentem! Carol e Anni

sexta-feira, 4 de março de 2011

Os belos pretos !!!!!!!!!

Hoje vamos falar de uma cor linda mas,poucas tem coragem de usar ou alguém não deixa,apesar disso continua sendo uma cor que não sai de moda:o preto.Cor que sempre tem ótima textura,e como é muito amado,foi lançado vários estilos e efeitos de esmaltes preto para todos os gostos e estilos. Agora acompanhem comigo alguns desses espetáculos:



 Efeito craquelado


 Black - Colorama(cremoso)


 Preto fosco 01 - Risqué(fosco). Próximo lançamento da RISQUÉ


 Na mira 3D - Impala(efeito tridimencional)


Metal glam - Impala(perolado)



Premiun - Sancion Angel(flocado)



Tatoo - Risqué(metalico)

 Isabeli-Risqué

Garotas,espero que vcs tenham gostado de alguns exemplos e efeitos que mostrei,alem desses existes tantos outros lindos iguais a esses ou mais lindos ainda.

Bjusss.comentem. Mariana

quinta-feira, 3 de março de 2011

ESTES HOMENS SÃO TECNICOS EM UNHAS.!!!!!

Os homens estão cada vez mais entrando neste mercado feminino. Assim como as mulheres resolveram ser motorista de ônibus, assentadora de pisos na construção civil,seguranças entre outras
profissões os homens estão descobrindo que também são capazes de pintar e escupir nossas unhas como verdadeiros artistas, alem de trabalharem com a técnica de alongamento. como exemplo deste fato , podemos citar:
Fábio, Henrique e Guilherme são manicures e técnicos em alongamento de unhas
Sueli dona do salão onde estes homens trabalham foi quem teve a visão de criar no brasil um salão que tivesse a técnica de alongamento de unhas, após morar nos Estados Unidos trouxe a tecnica e ate mesmo os produtos

.
Manicure não. Técnico em unhas!
“É bom não confundir: os rapazes não são manicures. São técnicos em unhas. "Eles não tiram as cutículas nem esmaltam as unhas. São especialistas em alongamento e decoração. Fazem as unhas (alongamentos) e decorações", esclarece a proprietária.

“Antes de começar a entender de esmaltes, Henrique de Oliveira era segurança, Fábio Lamira dava aulas de capoeira e Guilherme Santanna fazia carregamento de caminhão numa transportadora. Os três largaram as profissões e foram parar no Empório das Unhas, salão especializado em alongamento de unhas no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Eles são fortes, altos e fazem questão de reforçar a preferência sexual: mulheres. Apesar de terem procurado Suely, e não o contrário, a empresária queria entender por que lá fora homens são considerados os melhores do ramo. "Treinando homens percebi que eles têm uma capacidade de concentração maior do que as mulheres", explica. Tom Bachik e Tom Holcomb, por exemplo, são conhecidos manicures americanos. O primeiro faz as unhas de personalidades como Britney Spears e Cameron Diaz e o segundo é ganhador de campeonatos, como o World Nail Championship, em 2004.”


Técnico no quê?
Henrique era segurança havia mais de dez anos. Carro-forte, segurança particular, segurança do Empório das Unhas. Foi lá que teve contato com a profissão. "Dona Suely, homem faz unha?", perguntou à patroa. "São os melhores do mundo, quer aprender?" Fábio topou. Hoje, aos 37 anos, leva cantada de outras manicures que, na sua opinião, querem é saber se ele é "homem ou gay". Fábio não dá bola. É casado com uma manicure e tem dois filhos do primeiro casamento. "Homem me canta também. Antigamente, meu pavio como segurança era curtinho. Hoje, me divirto. Falo para o meu filho: ‘Seu pai não é mais nem menos homem porque mexe com unha'."

Guilherme, 28, é o único que, se necessário, sabe fazer uma unha tradicional. Depois de decorar as unhas de uma prima, viu que tinha mão pra coisa. Matriculou-se em um curso na escola Embelleze e foi atrás de Suely. Aprendeu a técnica de alongamento e hoje é freelancer do Empório. Se morasse em outro país, adotaria unhas tão longas quanto as que cria para demonstração em feiras de beleza.

Fábio começou na profissão na Europa, quando conheceu uma manicure portuguesa em Lisboa. Além de namorado, virou seu assistente. Quatro anos depois, retornou ao Brasil com uma profissão entre os dedos - e sozinho. Aos 36 anos e há um no Empório, ele ensina a técnica e atende as clientes.
Trechos de uma matéria retirada: revistatpm.uol.com.br/revista/99/bazar/manicure-homem.html.

Ilustração da Técnica de Alongamento


Bjusss. Mariana

quarta-feira, 2 de março de 2011

Esmaltes para o carnaval

O Carnaval ta chegando,e muita gente vaia cair na folia. Arruma o cabelo,vesti a fantasia,tudo combinando,  se preocupando com tudo isso, não se pode esquecer também das unhas esmaltadas e belas para encarar as ruas.

No Carnaval o que vale é investir em cores alegris,escuras,brilho e vibrantes. Aqui vai algumas dicas para vcs:









Garotas ali foi algumas dicas,mas vocês não podem esquecer de combinar com a fantasia.

Bjussssssss,comentem muito.....Mariana

terça-feira, 1 de março de 2011

Os neons,belos de cegar

Os esmaltes neons são uma moda recente mas nem tão recente. As cores sempre vão ser bem chamativas e apesar disso lindas. Com qualquer cor desse efeito vai ser impossível não te notar.muito menos te perder. Ideal para ir a uma balada,festas informais,ou casual. Bem, agora eu vo mostrar para vcs algumas marcas que optaram pela idéia,e fizeram muito sucesso com a coleção:




 Férias/Hits
 Sorvete/Hits
Cintura baixa/Risqué


      Todas as cores são lindas e fantáticas,as marcas fizeram o efeito perfeito,a textura,a duração são tds ótimos.

Se gostaram comentem,bjusssssss....Mariana

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Francesinhas coloridas.

Gente a um tempo atrás aconteceu a moda da francesinha colorida.Só que ela na ficou de VEZ.
Mas agora está votando essa moda que tem uma mistura de cores,tanto exóticas como mais "fechadas".
Dão só uma olhada :
Será que essa moda agora vai pegar?
      então tá pessoal, beijos e comentem!Carol e Anni
        
       link:katiafarage.blogspot.com/2010/09/francesinha-colorida.html

Que esmalte usar ???

Bem estes dias atras percebi que muitas pessoas tem dúvidas de qual esmalte usar para sair. Para responder a esta pergunta é preciso citar três itens importantes: Moda, Tendência e Estilo

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. ...

Tendências são as novidades que vão reger o mercado por um determinado período de tempo. São as novas propostas que abrangem todo o mercado de criação como moda, decoração, arquitetura, automobilismo, joalheria, etc. As tendências são o zeitgeist o espírito do tempo. É a tradução do inconsciente coletivo. Alguns profissionais, os caçadores de tendências, conseguem antever o que um grupo ou uma grande maioria de pessoas estão aspirando, estão querendo ver num futuro próximo. Essas novidades são apresentadas primeiramente num beureoux de estilo para que profissionais especializados de diversas áreas possam trabalhar seus respecivos produtos. Assim, essas tendências serão mostradas, em primeira mão, nas mais diversas feiras dos mais variados segmentos como a Semana de Moda de Paris, a SPFW, Feira de Design de Milão, Casa Cor de São Paulo, Salão do Automóvel de São Paulo, etc. Atualmente, a tendência é personalizar o gosto das pessoas. Por isso temos a impressão de que tudo está na moda. De fato, existe uma oferta muito grande para que possamos adaptar as que melhor combinam com nosso estilo de vida e assim usufruirmos melhor das tendências.

Ok, falamos de moda e tendência,esclarecemos o que é. Mas claro que não podemos esquecer do fator mais importante,devemos sempre respeitar nosso estilo.

Você não precisa necessariamente ao sair de casa usar o esmalte que está na moda, nem mesmo segui as tendências,mas você sempre tem que respeitar o seu estilo, o seu gosto. É melhor você sair de casa se sentindo bem,do que estar com algo que não gosta e tentando esconder as mãos o tempo todo

Bjus, comentem muito. Mariana

http://blig.ig.com.br/estudandomoda/2009/07/12/o-que-e-tendencia-afinal/

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os vermelhos.

Gente, hoje eu estava proucurando aqui uma matéria e vendo uns sites,e vi uns cliks das famosas com esmaltes vermelhos;e lembrei um dia que eu estava no salão de beleza e a manicure falou que o vermelho é muito pedido.Ele é famoso por ter vários tons,e cada vez lançar um tom inovado!
foto:http://ladynandy.blogspot.com
 
O todo mundo (inclusive as famosas) está na onda do vermelho.E você também está junto nessa??
                             Sem mais para o momento pessoalzinho-beijos, e comentem!Carol e Anni