Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidade esmaltística

  Oiiii meninas,hj não vai ser o post sobre Esmalte de férias, mas estou aki para falar da novidade que o mercado brasileiro de esmalte vai receber. É que a  O.P.I e a Bourjois vão chegar ao Brasil



Em novembro os emaltes O.P.I chegam ao Brasil!!!No início, vão ser vendidas 40 cores diferentes por R$ 29,90. 





Outra novidade são as sete cores novas dos esmaltes da Bourjois que chegam nas lojas agora em julho! Eles fazem parte da coleção “So Laque Ultra Shine”, e as cores são muito mais vivas e brilhantes.
Além dessas novas cores, a Bourjois também está lançando um esmalte que promete durar 10 dias! Ou seja, 3 dias a mais do que os outros! No total são nove cores mais sóbrias e elegantes.
Então meninas é isso,oq vcs acharam da novidade,comenta,bjussss

terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmalte de férias - Parte 9

 Oooiiiiii, como me pediram nesta matéria algumas partes atrás,hj vou estar mostrando o Figo e o Boca de sino ambos da Impala coleção novo 70. Ai vai para vcs :
nesta foto passei o Love store-flocado Impala- para vcs verem como fica lindo


Figo com duas camadas fica perfeito, ele é um pouco ralo mas apesar disso não achei necessário mais camadas, pois até q ele tem uma boa cobertura, a cor dele é um vinho bem chique cara do inverno mesmo,além de ir a qualquer evento, e combinar com todos os looks.


     Bem o Boca de sino não tem nada  a reclamar,ele é chique,lindo,bem cara da estação. Coma dá para ver  ele é marrom, mas não um marrom simplesinho,ele tem na sua pigmentação partículas de rosa,muito lindo. A cor combina com a maioria das ocasiões. Achei duas camadas o suficiente,pois já cobre toda a unha,sua consistência é ótima.
  Garotas por hj é isso. Bjuss,não parem de mim falar qual esmalte vc quer ver aki ok..... bjuusss

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmaltes de Férias-Parte 8

Olá.Garotas..Como dito antes. "O pedido de vocês é uma ordem",estamos aqui para mostrar o seu,o meu,o nosso esmalte de férias.hihi.Bom, o tema de hoje é a Comparação dos Militares (colorama,impala,hits,eliana,etc...)






Garotas, coloquei somente uma comparação entre dois esmaltes, Impala e Colorama.Está ai, bem, apalapela foto percebe que o tom de Militar da Impala é mais escuro do que o da Colorama .Aí vem do preferencial da pessoa , indico que se quiser usar um tom Militar escuro use o da Impala, e se quiser um aparentemente claro use o da Colorama,mas, detalhe ,os dois tons estão super na moda.
Bom Garotas , minha pesquisa está ai ,peço que comentem , e,claro,manda mais tipos de esmaltes e faremos o possível para coloca-lo aqui no nosso blog,ok?!
Beijos
:www.flickr.com                               

domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte de férias - Parte 7

    Oiiiiiiiiiiiiiiiii, com,o seu pedido é uma ordem ( e uma ordem muuuuito prazerosa de si obedecer ) hj vou comentar o Rasteirinha da Avon. Gente esse esmalte é muito lindo,super delicado,além de ser aquele cremoso nem tão grosso mas também não é ralinho, quem for usa-lo provavelmente vai amar. Ai vai ele :


Garotas quero mais opiniões de qual esmaltes vcs querem ver aki hein,bjuss,comentem muiiitooo