Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

A volta do nosso blog !!!!!!!!

Oiiiiiii garotaaaaaass,

Bem como vcs perceberam tive que desativar o blog devido à alguns problemas, mas não me conformei assim como minhas primas, e resolvi voltar com ele,pois ele me traz alegria e minhas primas e eu amamos tds vcs !!!

Minhas lindas dessa vez não pretendemos decepciona-las.

Bjus.Mariana

Um comentário:

  1. Oiii! Muito obrigada pela sua visita viu?
    Já estou te seguindo também!

    Adorei o post!
    Os esmaltes que eu mais gosto de usar são os de tons azul piscina, como o Hippie Chic da Colorama. Também adoro o Twiggy da Risqué, o Rock da Colorama e a coleção matte fluor da Impala!

    Continue nos visitando!
    Beijinhos lindona :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem