Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que decepção

OI garotas,foi mal não ter postado os outros dias,mas hj eu estou aki, muito contrariada com uma coisa,e eu tinha de falar a vcs.

Ontem fui no centro e aproveitei para ir nas lojas que eu gosto comprar esmaltes,cada cor mais linda que a outra,e eu comprei algumas cores, escolhi apenas três variedades de marcas ontem,uma delas era a Mohda:

Pink luz e Chá quente - Mohda

Chá quente - Mohda sem extra brilho
Eu estava querendo  mais dessa marca, também escolhi um da Hits,da coleção 45 segundo,pois eu sempre estrago minhas unhas ai eu tenho de refazer,e quando vi ele peguei logo,olha que linda a cor:

Kiss - Hits 
Este que escolhi é perolado,muitoo delicado,só que não deu para bater a fotu nas unhas,na hora que me lembrei já havia tirado da unha para passar os outros esmaltes que comprei,e sabe eu acho que antes não tivesse passado, fiquei tão chateada,principalmente porque eu amo craquelados e este me decepcionou, assim não sei porque disso. Mas quando tirei o pincel de dentro do vidrinho já vi que tinha algo errado,pois a textura era muito rala,na hora que passei nas unhas não ficou bonito,raloraloralo,e assim eu vo mostrar a vcs a marca e as cores que escolhi:

Mauve e Cerulean - Ludurana
Não é falando mau  da marca,mas poxa todos os outros craquelados que eu tenho é bem cremoso,estes são ralos,nas unhas não ficou bonito, dá olhada:

Mauve

Cerulean
Poxa fiquei triste com isso,mas fica ai a dica,não sei se a marca fez ralo ou se eu fui azarada,o que vcs acham disso,comentem para mim,bjus

6 comentários:

  1. Eu comprei mas ainda não testei..... =/
    mas eh uma peninha!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum eu kero testar talves de certo comigo ne heheh

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo tbm
    volte sempre
    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. QUE RAIVA, NÉ? Mais adorei as cores que você mostrou! Lindas!
    Beijos!

    lovepinkup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaÁ ,raramente acontece isso, com os meus nunca aconteceu! Deve ter sido você querida, que passou esmalte demais na unha e não deu o efeito ;D Só uma sugestão *-*
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que triste, eu já vi em outros blogs e o craquelado tava tão lindo eu gostei bastante, eu não usei pq na minha cidade nao vende essa marca uma pena! mas gostei da suas comprinhas!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem