Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Exemplar

   Vcs se lembram da coleção nova da Blant colors que eu havia falado ? Legal,se sim eu estou com algumas cores para vcs darem uma conferida,se disse não, vale a pena ver:
                  Blant - Coleção Animais do Cerrado

Lobo guára

Lobo guára
   Está cor é linda,ele é um nude mais escuro. Tem ótima cobertura,uma camada já cobre tudo certinho,e limpa rapidinho. Bom tempo de duração intacto


Pantera negra

Pantera negra

   Outra cor que apaixonei. Ele é diferente de qualquer outro preto,além de não ser um pretinho básico,o esmalte tem brilhos pratas que não é glitter. Uma camadinha já pegou bem a cor nas unhas,. E na hora de tirar também é bem facil.

Beija - flor tesoura
Beija - flor tesoura

  Tá a foto não ficou tão boa, mas acho que dá para entender. Bem eu amo flocado, e sempre gosto de todos. Este no caso tem flocos azuis e verdes que dependendo da direção da luz um destaca mais que o outro,como os flocos são um pouco menores,duas camadas vão bem. E como todos os esmaltes desse efeito,ele é difícil de tirar.
   Vocês gostaram das cores ? Vou tentar conseguir as outras cores para mostrar. Beijocassss

5 comentários:

  1. Lindas cores!
    Adorei
    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito o Pantera Negra. Lindos!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii ele é lindo haha
    Eu adorei
    beijos

    Visita tem post novo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá querida estou retribuindo a visita .lindo seu blog parabéns !!!já estou te seguindo.bjs .obrigada por me segui. ass: SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores.. mto lindas... eu quero...

    tem sorteio lá no blog, já estão todas participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss... Gi

    ResponderExcluir

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem