Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Azull no céu...... e nas unhas <^>

  Olhando para o céu agora de manhã,aki em Goiânia estava azuzinho, e vi o quão lindo é o azul. Quando começei a pensar o q eu posto hj, e me veio na cabeça q o azul ñ é necessariamente bonito apenas no céu, no mar como também nas nossas unhas...
  Antes para muitas pessoas era um pouco estranho usar esmaltes coloridos,azul então nem se fl néh,pois bem o tempo foi passando as coisas foram mudando e viro moda(tanto viro q no São Paulo Fashion Week foi muito usado esta cor). E hj a cor está entre os prediletos de muitas pessoas.
  Perolados,foscos,cremoso,cintilante,seja qual for o efeito são tds lindos. Agora olha só essas cores q separei para vcs verem...

  Este é o Glacial-Big universo, ele é um azul mais claro,tem ótima cobertura mais apesasr passei 2 camadas.


   Este é o Procurando eu achei-Blant-Coleção Blogs do cerrado. Ele é o meu predileto de todos os meu azuis,ele é azul mas tem o fundo prata além de ter um brilho lindo e incrível. O efeito dele é perfeito a marca está de parabéns.

   O Delicada-Dote Style é muito parecido com o Glacial mas é pouco mais escuro também lindo.


Bem garotas fica aí algumas dicas ,bju até a proxima....Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem