Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Somos gratas a TECNOLOGIA

Oi garotas,hj estava pensando existe tantos efeitos de esmaltes,tantas cores,é muita variedade.E me veio na cabeça como eles fazem isso???? Bem antes de tudo temos de agradecer a tecnologia,que foi aprimorando e ficando cada vez melhor.Agora quero mostrar a vocês alguns efeitos e cores,que foram criados até hoje:

Cobertura de borracha

 

Esmalte flocado

 

Esmalte que muda de cor

 

Cobertura de cera

 

Esmalte craquelado

 Esmalte metalizado



Esmalte holográfico

 Esmalte perolado

 Esmalte fosco

Bem garotas, foram os efeitos que eu lembrei,mas existe tantos outros. O que mais a tecnologia irá inventar ??

Bjussss

Comentem muitooo...... Mariana


3 comentários:

  1. Super legal isto né?
    Temos agora no Brasil muitas novidades mesmo.
    Sou do tempo de apenas 2 marcas e mais nada!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo neh,esses são alguns efeitos que eu lemberei,e minha mae fl do tempo q era pucas cores riu pra caramba,bjusss

    ResponderExcluir
  3. É realmente é de assustar o que a tecnologia vem fazendo, chego a ficar na duvida quando vou a uma balada que cor ou tipo de esmalte devo usar. se tenho que combinar cores e efeitos a que? caso tenha resposta me ajude poste algo sobre o assunto.beijossssssssssssssssssssssss ate mais

    ResponderExcluir

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem