sábado, 19 de fevereiro de 2011

Big universo lanças os esmaltes de efeito craquelado !!!!!!!!!!!!

Oiii gente,
   A Big universo TAH ARRASANDO !!! A Rivka tbm lançou uma coleçao de craquelados mais creio eu q assim como aki em Goiânia nos outros lugares tbm é difícil de achar,por isso para a nossa salvação bloggeuiras e fanáticas por esmaltes(assim como eu) fikaram mto contentes ao ver a informação.




  A coleção é formada por quatro cores de esmaltes,tds lindas,n esquecendo de passsar o craquelado quando o cremoso estiver BEM seco,e n é necessario passar várias camadas, além de passar apenas na região q vc quer o efeito.


  A coleção está prevista para lançar nas lojas la pelo final do mês de fevereiro/2011, a o preço sugerido é R$ 6.00, até q acessivel. Agora é aguardar anciosa para o lançamento !!!!!!!!!!!

Bjusss,até a proxima matéria...Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem