sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESMALTE DO DIA-18/02/2011

Haa Peguntaaa que não quer calar !  rsrsrs ..
Tem alguma  Menininhaa, Senhoraa ou Adolecente quee Gostaa de Esmalte Ai ???? 
kkkkk..... e Looooogicooooo que tem neh !! ;D
Então !! Eu vo tah Postandoo Alguns Esmaltes e Falandooo um Poko delesss pra Todos os gostos e Idades

Ps: Como e meu Primeiroo Posttt , espero Nao errar muitoooo .. rsrsr  !!  


Bemm este é uns dos meu predileto o Gold dust da Blant... ele é um dourado,mais não eh muito chamativo,é algo bem moderno,que tem um efeito muito legallll meio metalizado......


Eu passei três camadas, porque ele não é muito fácil para esconder a cor natural da unha,depois passei um óleo secante(não aguento esperar secar,sempre estrago) e o esmalte demora para estragar. Em certa parte sou suspeita pois amei esta marca,tem ótima fixação, hahahahaha....Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem