Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmaltes das mulheres.Parte 2.(seu esmalte)

Oi gente!Hoje vou fazer uma matéria diferente.Eu quero que vocês me falem sobre o nome de seu esmalte[citando a coloração e a marca] preferido que pra você não pode faltar.Logo depois de vocês me mandarem o nome de seu esmalte preferido e a COLORAÇÃO e a  Marca.Depois de vocês citarem tudo isso pra mim ai eu vou fazer a parte 3 da matéria "esmaltes das mulheres".Então estou esperando todas me dizerem qual é seu esmate preferido que não pode faltar.
             espero que gostem beijos
Carol ,Anni

Um comentário:

  1. Oii!
    Adorei seu blog!!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar me segue? *-*
    Quero também te convidar a participar do SORTEIO de um layout personalizado para o seu blog!
    Espero sua visitinha lá!
    Beijinho
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem