Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

esmaltes penelope charmosa

Oi gente quem é que nunca ouviu falar da Penepoli charmosa???? aquela garota sempre mostra  pra as pessoas o seu glamuor.Encantando crianças e adultos desde 1970 com a sua delicadeza.Assim a risqué decidiu lançar uma linha de esmaltes da Penelope Charmosa, dá só uma olhadinha!Eles são delicados e fofos!




                                    Gostaram??? Por favor comentem!!!
                                    editado por: Anni e Carol

8 comentários:

  1. Adoro a coleção penélope charmosa!!
    Tenho alguns aqui! Seu blog está mara!
    Parabéns! Toh te seguindo, tah?1 Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos !!!

    beijos

    Visita:
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha, já estou seguindo, adorei o blog....

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorooooo esses esmaltes, o chaminho lilas é uma graça, eu tbm tenho o pink vigarista hehehe

    adorei a postagem amiga!

    passa lá :)

    estou seguindo vc, retribui?

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo todos!Sempre nos visite !
    beijos

    ResponderExcluir
  6. olá flores!
    adorei o blog e já estou seguindo...

    grande beijo ")

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ ACREDITA QUE APESAR DE TER COMPRADO A COLEÇÃO TODA E GOSTAR MUITO DE ROSA NÃO USEI NENHUM. E JÁ TEM MAIS DE ANO QUE COMPREI.

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir

Garotas falem de coração,e muito obrigada por comentarem